segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hey pessoal... :)






To aqui no Laos, numa cidadezinha chamada Luang prabang... considerada patrimonio cultural pela Unesco, já que junta características da ocupação francesa  com uma mistura asiática única. A cidade é bem pequena, calma num ritmo quase mineiro... mas é show!!! Acho que por eu estar vindo de Hanoi onde o ritmo é de cidade grande com muitas scooters e buzinas num ritmo frenético to achando aqui uma delicia!!!!!!!!!!!
Bom, meus planos inicias e roteiro já não existem mais, apenas uma sombra de onde devo estar e quando e por causa disso estou comprando as passagem um dia antes e fazendo minhas reservas no mesmo dia. Quando decidi vir para cá achei uma passagenzinha bem barata pela Laos airlines!! rs... foi o menor avião que já voei na vida e o aeroporto de Luang Prabang é menor que o mercadão de Mogi, creio que metade do tamanho! Rs
O albergue peguei um bem barato, com uma avaliação não muito boa e num quarto com 8 camas, por eu ter feito a reserva no mesmo dia, eu tinha certeza que o lugar era um pulgueiro e só com homens em grupo! Ok, chego aqui entro no quarto e advinhem... sou o único homem no quarto! Como eu gosto do Laos... não sei se vocês sabem mas as européias sempre dormem de calcinha e sutien é normal para elas e para mim também! :D
Bom, mas acabei fazendo um contato de sair por ai não com européias dessa vez com uma sul coreana muito gente boa. Hoje aluguei uma moto e pilotei por 30 km até uma cachoeira absurdamente linda!!!!!!!!! Muito muito! Como vc’s podem ver na foto! : )
Amanha vou para mais alguns lugares de novo de motoca, e parto num barco para Chiang Mai na Tailandia depois de amanha. O barco demora dois dias e uma noite para chegar lá é bem barato, mas o que eu quero mesmo é ficar sem fazer nada nesses dias navegando pelo Mekong com meu livro e um bom mp3.
Abraços lentos de Luang Prabang!!!  


4 comentários:

  1. hahahaa vc virou motoqueiro de verdade! As fotos sao incríveis, depois dessa acho que vc vai demorar muito pra curtir uma cachoeira de novo!

    Abraco, Leandro

    ResponderExcluir
  2. Pô Marcelão! Esse seu lado eu não conhecia. Quer dizer que é normal pra você dormir de calcinha e soutien?
    Tá escrito ali em cima. Não adianta querer justificar!

    Um abração
    Valter

    ResponderExcluir
  3. noooooooosssssssa Marcelo! Eu também quero!

    ResponderExcluir